Buscar

AMOR AMARGO de Jennifer Brown

"Tocante e profundo, com uma história sobre a busca por aquilo que é verdadeiro e sincero, o livro mostra uma realidade muito comum e importante de ser falada e discutida por todos."


Bem vindos á vida de Alex, uma jovem adolescente que viveu praticamente sozinha, se não fosse por Zach e Bethany, seus inseparáveis amigos que a acompanhavam desde a infância.

Sem o carinho do seu pai, um homem que não conseguiu superar a morte de sua esposa, e de suas irmãs que a atormentam mais do que ajudam, Alex passa a vida toda a procura de respostas para inexplicável morte da mãe, que se acidentou enquanto fugia para o Colorado. Para isso, ela e os amigos programam uma viagem ao estado como presente de formatura.


Tudo ia bem com os planos da viagem até que Cole aparece no colégio.

O novo aluno logo conquista o coração de Alex com todo seu romantismo e atenção exagerados, coisas que ela nunca recebeu de ninguém.

O garoto, porém não da certo com os amigos de Alex e por mais que ela tente juntar as pessoas mais especiais de sua vida, nunca funciona.

Mas por que será que isso acontece?


O livro aborda um tema muito importante e de forma muito realista, sem poupar o leitor dos pequenos detalhes e o fazendo questionar onde está o limite entre ciúmes e cuidado, carinho e posse. Afinal, é natural que uma menina totalmente ignorada pela família e se entregue de corpo e alma a alguém que lhe oferece um sentimento jamais experimentado antes: O amor.

E é ai que aquela velha expressão que diz que o amor é cego se encaixa.


Tocante e profundo, com uma história sobre a busca por aquilo que é verdadeiro e sincero, o livro mostra uma realidade muito comum e importante de ser falada e discutida por todos.


Leia e descubra junto com Alex as delícias e os desafios de um amor amargo.


#amoramargoresenhas #resenhadelivro #resenhas #AnaClaraMartinsMaia #clubearteimpressa

21 visualizações
EM DESTAQUE
RECENTES
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

@2021 por Designers da Arte Impressa Editora