Buscar

IDENTIDADE ROUBADA de Chevy Stevens

Teria sido uma entre as pessoas em que ela confiava responsável pelo seu sequestro?

Annie era uma mulher que vivia feliz, com amigos sempre por perto. Apesar do seu relacionamento com o namorado não estar muito bem e de ter uma relação complicada com a mãe e com o padrasto, ela tinha um bom emprego e uma fiel cadela que sempre a acompanhava e a protegia. Tudo ia bem na vida de Annie. Até ela ser misteriosamente drogada e jogada em uma van por um desconhecido. A partir daí a vida dela vira um pesadelo, que é contado para o leitor com todos os detalhes.


O livro é um mistério muito intrigante que te deixa grudado nas páginas até altas horas da madrugada esperando por um desfecho que explique o porquê Annie foi sequestrada, qual a intenção do maníaco ao mantê-la em cativeiro, e o principal; teria sido uma entre as pessoas em que ela confiava responsável pelo seu sequestro? Todas as respostas desse suspense incrível são respondidas pela própria Annie.


Durante a leitura você se apega ao sofrimento e luta da personagem, que começou na infância quando o pai e a irmã sofreram um acidente letal e continuou depois dela se ver livre do cativeiro. Os fantasmas do medo e da insegurança começam a fazer parte do dia a dia de Annie e o mistério enfim começa a ser resolvido com a investigação da polícia.


O fim do livro foi uma surpresa para mim e vai ser para todos aqueles que embarcarem nessa leitura. A forma que a autora escreve a história é muito inteligente e te prende até as últimas páginas, onde você realmente vê o que a ganância é capaz de fazer. Se faça também prisioneiro desse suspense de Chevy Stevens, você não irá arrepender-se.

#IdentidadeRoubada #resenha #resenhadelivros #AnaClaraMartinsMaia #LivrariaArteImpressa #arteimpressa #ChevyStevens

16 visualizações
EM DESTAQUE
RECENTES
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

@2021 por Designers da Arte Impressa Editora