Buscar

O SORRISO DAS MULHERES de Nicolas Barreau

Quando eu terminei de ler meu livro de suspense, este livro caiu em minhas mãos e encheu meus olhos de encanto, só de ler a sinopse e imaginar seu conteúdo.


Aurélie Bredin é uma jovem sensível, proprietária do restaurante Le Temps des Cerises, no coração de Paris. Foi ali, no pequeno e romântico restaurante, que seu pai conquistou o coração de sua mãe, graças ao famoso menu d'amour. E foi ali, rodeada pelo aroma de chocolate e canela, que Aurélie cresceu e encontrou consolo nos momentos difíceis da vida.


Depois de sofrer uma decepção amorosa, mais triste do que nunca, em uma tarde que passeava pelas ruas de Paris, ela entra em uma livraria e se depara com um livro de nome "O sorriso das Mulheres" e quando ela começa a ler percebe que a protagonista é inspirada nela e que seu restaurante é um dos cenários principais.


Surpresa, ela decide entrar em contato com o autor, um misterioso e recluso inglês, o que não é uma tarefa das mais fáceis. Quando finalmente ela consegue conhecer o escritor por quem se apaixonou, o encontro se revela bem diferente de tudo que ela esperava.


O Sorriso das Mulheres é um livro gostoso e leve de ler onde a própria Aurélie narra grande parte da história revesando com outro narrador que conta a versão masculina da mesma história.


Adorei a delicadeza do autor ao mencionar cada detalhe dentro de um restaurante, das calçadas, céu e ruas de Paris, das sensações da personagem que te levam junto, da forma suave e muito doce de tecer um romance.


Um romance encantador que eu recomendo para todos aqueles que acreditam que o destino é capaz de transformar alguns enganos em amor.


#crissouzaFontês #osorrisodasmulheres #Nicolasbarreau

12 visualizações
EM DESTAQUE
RECENTES
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

@2021 por Designers da Arte Impressa Editora