Buscar

DEZ COISAS QUE APRENDI SOBRE O AMOR de Sarah Butler

"Uma leitura rápida, que enche o coração de esperança e nos mostra que a verdade nem sempre é necessária, e que o amor pode ser demonstrado de formas mais simples que se imagina."

Lindo e simples e como já diz o nome da história, repleto de amor.

Esse seria um ótimo resumo da Obra de Sarah Butler: Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, livro narrado por Daniel e Alice, que ao contrário do que se pensa não são um par romântico, mas que no desenrolar da história constroem uma relação muito especial.

Alice uma jovem que ama viajar, volta para casa após saber da doença de seu pai, e nesse tempo, tem que conviver com lembranças de um passado que sempre trouxe para ela muitas perguntas, mas nenhuma resposta, além de ter que lidar com suas irmãs e com a proximidade do seu ex- namorado. Já Daniel, um morador de rua, vive perambulando pelas ruas de Londres tentando encontrar o seu grande amor, enquanto mantém em seu coração memórias de um tempo em que era realmente feliz.

Uma leitura rápida, que enche o coração de esperança e nos mostra que a verdade nem sempre é necessária, e que o amor pode ser demonstrado de formas mais simples que se imagina.


12 visualizações
EM DESTAQUE
RECENTES
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

@2021 por Designers da Arte Impressa Editora